sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Yoooo!

Oi meninaas! Ontem n postei pq tava meio.... sei la. Enfim. Hj acordei com 57kg. To demorando pra emagrecer, n ta como nos primeiros dias e isso me irrita. Andei 1hr na esteira e hj andei 40 min pq tinha um chato falando comigo e meu fone estragou --'' To só de LF e te dizer, a sibu é tooooodo! A nega tira a fome, namoral. E da muuita sede, o q é bom bagaray! To feliz, mas nesse momento me sinto mais gorda que nunca. Sad. A cara, sei lá... Não sei mais oq falar, to meio depre ):  Pode ser pela tpm ou pelo fato de eu emagrecer e me achar mais gorda que nunca. Ok. Muita força para nós! Beijooooos sz

4 comentários:

  1. Não desista, muita força pra vc!

    ResponderExcluir
  2. não desanima, é assim mesmo, se o corpo começa a se acostumar com alguma coisa, ele vai se estabilizando . .. não se sinta mal, voce vai conseguir, muita força ! (:

    ResponderExcluir
  3. É normal perder peso rápido na primeira semana, depois reduzir porque você ganha massa magra, que pesa mais que gordura. Para o ponteiro descer tem que dobrar a atividade física.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, meninas! Com muita força sempre nós vamos chegar la!

    ResponderExcluir