segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Sono.

Hey girls! A coisa mais estranha aconteceu: eu acordando cedo e o resto da casa dormindo. N sei se foi a Ana que me tirou o sono ou a chuva S: Me pesei logo agora de manhã e estou com 58,5 *-* E ao mesmo tempo que to com "fome", n quero comer pra engordar! E sem falar no enjoo que me da. Ontem li em algum blog (sorry n lembrar, se quem colocou estiver lendo comente!) que leite com canela é bom pra o metabolismo acelerar e tal... To pensando em começar meu dia comendo isso e meia fatia de pão integral, já que vou fazer exercícios hj. Se a chuva me deixar vou a rua pra comprar umas frutinhas e coisinhas n caloricas *-* E tenho que praticar meu violão tbm, já até sumiram as bolhas dos dedos... Not good. Espero que até no fim do dia seque esses 500g, ne?! Vamos lá!
BOM DIAA!

4 comentários:

  1. Flooor, vc ta indo tão bem. *-*
    Parabens pela sua força e sua persistencia. Leite com canela é otimo msm, o melhor é leite desnatado. No começo é bem ruim, tem gosto de agua, mas depois vc se acustuma.
    tudo de bom. beijo

    ResponderExcluir
  2. Tomei agora o leite desnatado com canela, dai pra n ficar taaaaao sem nada coloquei um pingo de cafe, pingo mesmo. Ficou ooootimo, bom mesmo! Espero continuar direitinho, ja comi e engordei vou la fazer um exercicio p compensar pq ne... Quero chegar nos 50 ate fev, acho que da! Beeijoo e forçaa para nos! *-*

    ResponderExcluir
  3. Foi no meu blog que vc leu isso :p Comigo tem resultado mesmo *o* espero que com vc tbm resulte. Bjo e força!

    ResponderExcluir
  4. yay! haha Muito boa essa idéia! Espero que de certo tbm! Mas só tomei ontem no café da manhã, hoje comi outra coisa... Mas vou ver se tomo mais tarde se der! Valeu!

    ResponderExcluir