terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Como pode?

Insonia, again. Acordei 8h e claro, 1 coisa me pesei dai deu 57, 7. YAY. Ok. Andei coloquei a roupa NAO COMI NADA e me pesei outra vez e deu 58,2 dai fui ao mercado com a minha mãe, cheguei em casa comi 4 morangos (pra quebrar o NF 16h, lixo eu sei) e 5 rosquinhas suavipan -Muito boaa! Tanto a de chocolate como a de coco. Elas n tem açucar, pouca caloria, tem fibra e proteina! E uma otima pra quem gosta de mastigar biscoito!- e me pesei outra vez e deu 58,5 ! COMO PODE? Fiquei revoltada e estou. Até no fim do dia eu troco meu peso pra 58, podem apostar! Já vesti um short que tava apertado demaaaais e ele deu certinho FELIZ. Mas não me conformo com a balança. Farei varios exercicios hj pra ver se adianta alguma coisa. Esperando boas noticias.... Beijos flores!

2 comentários:

  1. Uai flor, você comeu. xD
    Porque pergunta como pode ganhar gramas? Se comer seu corpo produz suco gástrico e você aumenta o peso na balança, isso não quer dizer que engordou, apenas que ganhou peso. Depois perdeu porque foi ao banheiro.

    Não adianta se pesar 1000x por dia, você pode variar até 2kg por dia, o idéia é se pesar 1x, pela manhã após a primeira urina e nua. Qualquer outra pesagem dará resultados diferentes.

    Quantas calorias tem por cada bolacha dessas?

    ResponderExcluir
  2. haha me peso mil vezes mesmo :x 14 cal mais ou menos! E comer umas 3 ou 4 ja da uma diferença! (:

    ResponderExcluir