quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Decisão é tudo, realmente.

Oi pessoas! Ontem claaaaaro, logico que consegui ficar com 58. No momento pra ser mais precisa to com 57,7. Hoje me matriculo na academia e começo a malhar e esteeeeeeeiraa.... Uma coisa interessante tbm é a sibu que tomei um comprimido ontem escondido, minha tia me deu... Minha mãe n quer deixar eu tomar: novidade. Mas eu vou conseguir, a parada funfa mesmo! *-* Minha insônia meio que diminuiu, tomei remédio pra dor de cabeça por causa do bruxismo (vou ao médico segunda, ta ficando foda de aguentar) e ficou tudo na vibeee manolo! Sem falar que fiquei conversando muitas horas com meu amigo lindo e gostoso. haha Ok. Beijo para todas e forçaaaaa pq somos lindas! :*

2 comentários:

  1. Isso mesmo flor persistencia é essencial, que bom que está conseguindo avançar no seu objetivo, continue assim. Força e controle. Bjok's

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Muita força e controle para todas nós! *-*

    ResponderExcluir