sábado, 31 de dezembro de 2011

Iniciando

Hey folks! Bem, estou aqui pela Ana. Gordinha desde criança (tenho 17) sempre quis ser magrinha e ter os meninos ao meu redor, como isso nunca aconteceu estou aqui para lutar por isso! E a Ana e demaaais! Já tentei com a Mia, mas miar é difícil pra mim ): A Ana sempre me ajudou e uma vez na minha vida (14 anos) me fez muito feliz, porém fiquei com anemia, que tenho até hoje, e meus pais me obrigaram e comer e blááá... Enfim! 2012 quero que seja meu ano! E desisão é tudo, minha gente! A partir do dia 1 de janeiro estarei começando com a dieta de 200 - 400 - 600 - 800 - 200 e claroooo, LF e NF depois... Ajudeeeeem-me princesaas, sou muito compulsiva. s: E DESSA VEZ VAI! Quero perder o maximo de peso até a volta pra escola, meu último ano e quero aquele "nossa, como voc emagreceu!" *----------------------*

Nenhum comentário:

Postar um comentário