sábado, 31 de dezembro de 2011

Adeus ano velho, feliz ano novo!

Princesas da minha vida! Hoje será meu último dia de "comer". Ontem fiz um NF de 17h (que porcaria) mas dai eu sai pra comprar coisas de ceia com a minha mãe e ela me obrigou a almoçar (60g de filé mignon grelhado com suco de laranja, só) e agora comi meia rabanada s: Mas hj n tem jeito! Virada de ano, vinho, cerveja, comidas, ... Claro que a Ana já faz parte da minha vida e hj confesso que me senti até enjoada depois de ter comido (como estou agora tbm). Queria a Mia como amiga tbm mas como disse, miar é difícil pra mim. Comprei uma balança tbm pra ficar de olho no peso e meus 60kg estão lá, intactos! Por mais que alguem fale que eu emagreci nada mudou, sad. Mas eu tenho métodos e planos pra 2012 HAHA Dormir. Eu amo dormir, e enquanto a gnt dorme n come e consequentemente n engorda. Fico acordada até de madrugada (tipo umas 4) pq n me da muita fome de madrugada e acordo duas da tarde. Tenho muuuuuita fome a tarde! Depois que eu fizer minha "dieta" posto aqui. Exercícios tbm vão fazer parte dessa nova vida, tenho que ter animo! Força pra todas e bom 2012! MAGRAS E LINDAS!

2 comentários: